Jogando Limpo – o GP de Fórmula 1 no Brasil

Compartilhe esta notícia:

→ O GP de Fórmula 1 no Brasil, neste ano de 2022, está marcado para acontecer dia 13 de novembro, antevéspera do feriado de 15 de novembro. O evento esportivo, em São Paulo, deve levar muita gente para assisti-lo, o penúltimo da temporada.

→ Corinthians perdeu do América Mineiro no domingo e, praticamente, deu adeus na conquista do título do brasileirão neste ano. Com 44 pontos ganhos, ficou distante do líder Palmeiras 13 pontos.

→ Palmeiras venceu o Santos, e disparou na liderança do campeonato, com 57 pontos ganhos. Também o Fluminense ganhou do Flamengo e segue firme atrás do “Verdão”., com 48 pontos.

→ São Paulo que ganhou do Ceará e Bragantino que empatou com o Goiás, além do Santos, todos estão empatados na classificação geral do torneio, com 34 pontos ganhos.

→ Faltando 11 rodadas, caso siga ganhando dos seus adversários até o final da competição, o Palmeiras pode chegar à incrível pontuação de 90 pontos ganhos. Uma marca importante, pra ninguém botar defeito. E campeão, claro.

→ Grêmio Prudente bateu o Itapirense por 1×0, no jogo de volta, nas finais da segunda divisão e conquistou, de maneira invicta, o título da competição. Como destaque, também, o público presente ao estádio em Presidente Prudente, em quase 13 mil torcedores, proporcionando uma arrecadação de R$ 150 mil, recorde nesse tipo de disputa no sub-23.

Compartilhe esta notícia: